17/07/2019

Startup lança escritório digital para o produtor rural.

A Nagro, uma startup voltada para o Crédito Agro criou uma plataforma online de gestão e armazenamento de documentos, trazendo a transformação digital para o dia a dia do produtor rural.

Batizada como NagroDocs, a plataforma online de gestão e armazenamento de documentos já é um sucesso, pois soluciona um problema diário do produtor rural, o controle e atualização de documentos, que no passado eram manuseados e guardados de forma física, o que acarretava lentidão dos processos de atualização e até em alguns casos na perca física de documentos, o NagroDocs nasceu do objetivo de promover agilidade no acompanhamento de datas e vencimentos de forma simples e rápida, pois pode ser acessado em qualquer lugar, à todo momento, de qualquer aparelho com acesso à internet.

 

“O NagroDocs nasceu da dificuldade dos clientes na gestão da documentação de suas propriedades. A ferramenta armazena, organiza e auxilia na gestão de toda e qualquer documentação ligada às atividades e propriedades dos produtores rurais. Desta forma o produtor está sempre em dia com suas documentações, e sempre pronto para o crédito.”Relatou Vinicius Dutra, CPO da Nagro.

 

Com uma interface simples e ágil a plataforma trabalha de modo inteligente, com mapa da propriedade, alerta de pendências e controle de matrículas e gravames, se consolidando como um escritório digital para o produtor rural, com total segurança no armazenamento em nuvem promovendo visão completa de todos documentos, em apenas um acesso https://docs.nagro.app.


por Thais Martins